Itapema vence cidade cubana no Dia do Desafio

Itapema venceu mais uma vez o Dia do Desafio! Na última semana, o município competiu com a cidade cubana de Campechuela e tornou-se mais uma vez campeão.  De acordo com os números divulgados pela organização da disputa mundial, Itapema conseguiu mobilizar 70.49% da população, enquanto a cidade rival alcançou apenas 57.96%.

A mobilização contou com a participação dos integrantes das escolinhas esportivas, pacientes do CERES, das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), estudantes das Escolas e Centro Municipais de Educação Infantil (CMEI), participantes das oficinas culturais, idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), usuários do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), e entidades como a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além de empresas e comércios da cidade.

Sobre o Dia do Desafio

 O Dia do Desafio é promovido mundialmente pela TAFISA (The Association dos International Sport for All), e no Brasil é coordenado pelo Sesc/SP e organizado pelos departamentos regionais do Sesc em todo o país, em parceria com prefeituras municipais e diversos agentes mobilizadores locais.

13221434_1028719700498516_4886437493163571868_o

Fonte: Prefeitura de Itapema 

Deixe um Comentário